Resenha dos batons Eudora

Não é novidade dizer que a marca está ficando cada vez melhor. Há produtos INCRÍVEIS que estão produzindo as mulheres brasileiras. Entre eles, os meus preferidos são o batons -confesso que não usei muita coisa da marca, mas sei que têm muita coisa boa. Por isso, resolvi trazer pra vocês a resenha dos meus batons.

São seis batons no total e vou mostrar todos pra vocês


1° Nude Autoral, 2° Rosa Marcante, 3° Red Kiss, 4° Cabernet, 5° Roxo Euforia, 6° Roxo Reflect


,

O nude autoral tem uma cobertura ÓTIMA. Ele é um tom de boca, um pouco rosado e é mate. Amo e uso muito.


Rosa marcante é o nome do batom mais lindo do mundo. A cor dele na foto, acima, parece ser mais claro, mas ele é escuro e a cobertura é ótima. 


O red kiss é um vermelho aberto, mate e tem um efeito fosco. A cobertura é boa, mas na hora de passar tem que ter cuidado p não manchar por causa da cor. 


O quarto batom é o cabernet. Ele tem um tom bordô, é mate e também é fosco. Pra mim, ele é o único que não tem uma cobertura tão boa, porque quando vou passando vai ficando partes sem cobrir. Mas daí eu passo mais vezes e cobre todo.


Já tem resenha no blog sobre o roxo euforia. Sou apaixonada pela cor. Vai lá conferir, amorass.


 E o último, mas não menos importante é o roxo reflect. Ele é muito parecido com o roxo euforia, mas não é mate e é cintilante. Fica muito bom nos lábios e a cobertura é perfeita.

E a resenha de hoje é essa, minhas jujubas. Fiquem ligadas no próximo post e até mais.












0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Instagram